Áudio - Meu Ofício

xD8XocPg.jpeg

Comecei minha carreira em áudio durante os anos 90, antes que o domínio digital se tornasse a última palavra na produção musical.

 

A partir do ano 2000 e por quase uma década, escolhi morar no Reino Unido para investir em minha formação acadêmica. Tive o privilégio de estudar engenharia de áudio e plataformas de produção em algumas das melhores escolas com professores atuantes na indústria da música e da pós produção.

 

De volta ao Brasil, iniciei o Cantara Lab, uma sala voltada principalmente para pós produção, mixagem e masterização.

 

Inu The Strange, 3 Hombres, Carne Doce, Machines Dream, Leo Tomassini, Steve Hackett, Mari Dalla Vecchia, The Gilbertos, Laélia, Fernanda Porto, Mário Xará, The Overdrive Club, Os Ritmistas, Odd Man Out, MD Dunn, Catalyst*R e Edison's Children são alguns dos nomes com quem tive o prazer de trabalhar.

 

Como engenheiro de mixagem e sonoplasta nos programas Conversa com Bial (Rede Globo) e Faustão na Band (Rede Bandeirantes) pude contribuir com a pós produção e a mixagem musical de grandes nomes como Fafá de Belém, Demônios da Garoa, Wynton Marsalis, Djavan, Martinho da Vila, Lulu Santos, Guilherme Arantes, Rádio Taxi, Roupa Nova, Sérgio Reis e muitos outros.

 

Confira meu portfólio no Spotify